Feridas do coração somente deus cura

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9).

deus cura as feridas

Deus cura as feridas

O nosso coração é o maior tesouro que temos. Nele carregamos toda a nossa história, personalidade, sentimentos e sonhos, mas infelizmente muitas pessoas não se dão conta disso. Elas entram em nossas vidas e pisam nele sem cuidado, respeito e amor.

É por isso que existem tantas pessoas decepcionadas, com feridas que parecem nunca cicatrizar. Elas passaram por relacionamentos em que foram desprezadas, humilhadas, traídas, e agora lutam para reconquistar a auto-estima e coragem para encarar um novo relacionamento. Se você é uma dessas que sofreu por amor, eu quero dizer algo do fundo do meu coração: Deus ainda não terminou a obra que Ele começou em sua vida! Ele tem algo especial para você, que vai muito além do que os seus olhos podem ver. Deus quer curar suas feridas e preencher o vazio do seu coração, mas você precisa aprender a confiar e descansar nEle.

Não faça como a maioria das pessoas que não sabem controlar a ansiedade. Tenha paciência e amor próprio, senão você acabará sofrendo ao tentar encontrar alguém de modo errado. Algumas pessoas pensam que precisam experimentar vários relacionamentos até encontrar a pessoa certa, mas isso só gera mais decepção.

Se você foi ferido(a) por alguém, saiba que existe cura para o seu problema! Eu sei que não é fácil sofrer por amor, afinal, as decepções amorosas vêm de pessoas que mais admiramos e confiamos. Contudo, existe um amor que sara todas as feridas e é capaz de restaurar todos os seus sonhos – o amor de Deus! Se você confiar no Senhor de todo o seu coração e deixar que Ele faça tudo no tempo certo, Ele colocará no seu caminho alguém que reconhecerá o quanto você é especial. Ele é um Deus de detalhes e quer que você O peça de forma específica tudo o que sempre sonhou, pois Ele tem poder para realizar os seus sonhos mais íntimos.

Esta entrada foi publicada em Religião e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *